99
Este case venceu o Profissionais do Ano da Rede Globo (2019) na categoria “Campanha Região Sul”.
Ficha técnica
Criação
VANESSA MARTINS (99 Filme)
NERIVAL FERRAZ (99 Filme)
AMANDA NEPOMUCENO (99 Filme)
RAFAEL RUSSO
LARISSA ARAGÃO
HELISSON SCHIAVINATO
Atendimento
AMANDA PRADO
JHONY CIT
MURILO ALMEIDA
Produção
MURILO ALMEIDA
Mídia
FERNANDA RAASCH
Direção
THIAGO PRESTES
Produtora
ASTEROIDE
Produtora Som
TORO CREATIVE AUDIO
A IMAM Publicidade foi para as ruas de Curitiba e região metropolitana com a veiculação de uma campanha para a 99. O material era destinado aos usuários de aplicativos de mobilidade urbana da capital paranaense e utilizava o mote “99 Move Curitiba” para incentivar todos os curitibanos a curtirem ao máximo tudo o que a cidade tem a oferecer.
Para isso, utilizou títulos cheios de referências regionais, que vão de locais simbólicos da cidade como o MON a gírias populares “barateza”, “piazada”, dentre outras.
Além disso, na direção de arte moderna e despojada, foram mostradas fotos clicadas em locais badalados, como a região de barzinhos denominada “Shopping Hauer”.
A campanha contou com outdoors, MUBs, frontlights, spots e filmes – tanto para internet quanto para TV, e quando a mídia esteve concentrada em regiões metropolitanas como Araucária ou São José dos Pinhais, o conceito se expandiu. Por exemplo: “99 Move Araucária” e “99 Move São José dos Pinhais”.